TV Gazeta exibe Troféu Mesa Redonda neste domingo

A 9ª edição do Troféu Mesa Redonda, gravada na última terça-feira, no prédio da Fundação Cásper Líbero, será exibida pela TV Gazeta na noite do próximo domingo, a partir das 22h30 (de Brasília). O prêmio é destinado aos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, vencido pelo Fluminense. Além dos destaques do torneio, o meia argentino Juan Roman Riquelme também foi homenageado. Campeão mundial e tri da Copa Libertadores pelo Boca Juniors, o jogador roubou a cena e admitiu a possibilidade de retomar a carreira na próxima temporada em um clube do Brasil.

Entre os atletas do torneio nacional, o jovem Neymar, astro do Santos, participou da festividade ao lado de outras estrelas de primeira grandeza, a exemplo do meia Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG. Integrantes do campeão Fluminense, como o técnico Abel Braga, também foram lembrados.

Em uma festa eclética, alguns atletas de outras modalidades estavam entre os convidados. Campeãs olímpicas nos Jogos de Londres-2012, Sheilla e Jaqueline, do vôlei, participaram ao lado do técnico José Roberto Guimarães. Assim como o piloto Rubens Barrichello, recordista de largadas na Fórmula 1.

Indique seus profissionais e programas esportivos prediletos ao Prêmio Esporte e Midia 2012 .

-->

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem