Sistema Verdes Mares assina contrato para transmissão do Campeonato Cearense

Pelo sexto ano consecutivo, o Sistema Verdes Mares garantiu os direitos de transmissão do Campeonato Cearense 2013 e, por intermédio da TV Verdes Mares e TV Diário, os telespectadores poderão acompanhar as principais partidas do certame, informa a edição desta quarta-feira (19) do Diário do Nordeste. Em reunião realizada nesta terça-feira foram acertados os últimos detalhes de um aditivo do contrato.

A primeira transmissão ocorrerá dia 5 de janeiro (sábado) entre Ferroviário x Crato, pela TV Diário. Aliás, com as mudanças no regulamento ocasionadas pela volta da Copa do Nordeste, ficou definido que Ceará e Fortaleza só entrarão na competição a partir da segunda fase. Dessa forma, o planejamento prevê que a TV Verdes Mares só acompanhará o certame quando se encerrar a competição regional que envolve os dois grandes locais.

Até lá, serão transmitidas as partidas envolvendo Icasa, São Benedito, Tiradentes, Crato, Ferroviário, Guarani de Juazeiro, Guarany de Sobral, Horizonte e Maracanã, sempre às terças e quintas-feiras, na TV Diário. Quando terminar a Copa do Nordeste, que também será destaque da TV Verdes Mares, entrarão em cena os dias de quarta-feira e domingo, já com a presença de Ceará e Fortaleza, a partir do início do mês de março de 2013.

-->

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem