Revista Espn deixa de ser publicada, diz site

A Revista da Espn, lançada em novembro de 2009, chega ao fim após completar três anos nas bancas, informa o Portal Imprensa. A publicação foi criada por parte da redação da extinta Trivela, que encerrou as atividades em setembro de 2009. A última edição será publicada em janeiro de 2013. Os rumores sobre o fechamento da publicação surgiram logo após Gian Oddi, ex-editor do veículo, assumir o cargo de editor-chefe do portal da Espn no início de dezembro.

A assessoria de imprensa do canal, entretanto, nega o fechamento da revista, afirmando apenas que chega ao fim a parceria da emissora com a da F451, responsável pelo conteúdo da publicação. No entanto, confirma que a última edição composta pela parceira será lançada em janeiro do próximo ano.

Em contato com o serviço de assinaturas do veículo, o Portal Imprensa apurou que a revista não será mais publicada no Brasil e que os assinantes terão valor ressarcido após solicitação.

A assessoria da emissora alegou que a devolução do pagamento pela assinatura ocorrerá, pois seria responsabilidade de F451, garantindo que a revista continuará sendo editada.

-->

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem