Rádios do Grupo Bandeirantes realiza cobertura do Mundial de Clubes da Fifa

As rádio Bandeirantes, BandNews FM e Bradesco Esportes FM, integrantes do Grupo Bandeirantes de Comunicação, se mobilizam para uma cobertura intensa do Mundial de Clubes da FIFA que conta com a participação do Corinthians.

Segundo o Bastidores do Rádio, a Bandeirantes enviou ao Japão o repórter Leandro Quesada, o apresentador Marcelo Duarte e o comentarista Neto, que farão entradas durante a programação. A partir do dia 10, Quesada apresenta ao vivo de lá o programa “Esporte em Debate”, de segunda a sexta, das 20h00 às 22h00. As partidas serão narradas por José Silvério e comentadas por Mauro Beting.

Na BandNews FM, o âncora Eduardo Barão viaja meio mundo para trazer as principais notícias dos clubes, bastidores do Mundial, entrevistas com torcedores (brasileiros e estrangeiros), jogadores e dirigentes. A coluna “Barão no Japão”, da BandNews FM, vai ao ar três vezes por dia entre 04 e 16 de dezembro e trará também peculiaridades na cultura japonesa.

Já a Bradesco Esportes FM, terá entradas diárias e ao vivo de repórter e reportagens sobre o tema. Os jogos serão narrados por Hugo Botelho e comentados por Alexandre Praetzel.

Indique seus profissionais e programas esportivos prediletos ao Prêmio Esporte e Midia 2012 .

-->

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem