Morre o locutor esportivo André José Adler, ex-Espn

Morreu na manhã deste domingo (9) o locutor esportivo André José Adler (foto), aos 68 anos. De acordo com O Repórter, as causas ainda não foram divulgadas. Além de locutor esportivo, André foi compositor, diretor de teatro, cinema e televisão. Uma das curiosidades é que André foi o primeiro ator a viver o papel de Pedrinho, do "Sítio do Pica-Pau Amarelo", na TV Tupi, em 1957.

Na televisão, ficou conhecido pelas jornadas esportivas na Espn International na década de 1990 e 2000. Ele comandava as transmissões do futebol americano direto dos Estados Unidos.

André foi um dos idealizadores do Torneio Touchdown, o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. A temporada atual já está em sua fase final, com a partida entre Vasco da Gama Patriotas e Corinthians Steamrollers marcada para o dia 15 de dezembro.

De acordo com os organizadores da competição, André se reuniu no último sábado (8) com os representantes dos times para organizar a partida final, além de definir as estratégias para o ano de 2013.

-->

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem