Luiz Carlos Reche é demitido da Record/RS

O jornalista esportivo Luiz Carlos Reche (foto) foi surpreendido na última terça-feira (18) com a demissão da TV Record/RS que, segundo ele, ocorreu por orientação da emissora nacional, que promove mudanças na programação. Até então, o jornalista apresentava o 'Esporte Record', aos sábados, e tinha um comentário diário durante o telejornal 'Rio Grande no Ar', comandado por André Haar, das 7h10 às 8h30. Chefe do Departamento de Esportes da Rádio Guaíba, ele permanece na emissora.

Conforme Reche explicou ao Coletiva.net, a surpresa ocorreu por estar em férias e ser chamado durante este período para receber o comunicado de desligamento. “Além disso, há um mês fui chamado pela direção para me dizerem que, entre os programas de maior audiência da TV, estava o Balanço Geral em primeiro, o Esporte Record em segundo, e o meu comentário pela manhã em terceiro”, contou o jornalista.

Reche estava na emissora havia quase cinco anos, tendo sido o primeiro apresentador do Balanço Geral. No Grupo Record, está há 28 anos – desde a época do comando de Breno Caldas. Ao falar de projetos futuros e próximos passos, foi lacônico: “O futuro a Deus pertence”.

-->

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem