Globo estreia quarta temporada do reality 'Nas Ondas'

Depois de passar pelos mares de Fernando de Noronha e Itacaré, na Bahia, o reality show "Nas Ondas" -que vai ao ar no programa "Esporte Espetacular", da Rede Globo - chega à orla carioca. De acordo com o F5, em sua quarta edição, o reality esportivo conta com a participação da modelo Luize Altenhofen e do surfista Pedro Scooby. Os competidores são divididos em duas equipes com cinco participantes --compostas por surfistas, bodyboarders profissionais e amadores-- que testam suas habilidade em esportes aquáticos e em provas variadas.

Captado em HD, o programa terá uma linguagem mais documental que as edições anteriores. Foram utilizadas, além das câmeras em alta definição, equipamentos que filmam em super câmera lenta e debaixo d'água.

A apresentação é feita por Carol Barcellos. O skatista brasileiro Bob Burnquist e o surfista Pedro Muller são os encarregados de comentar as provas.

O cantor Gabriel O Pensador também participa da atração, ajudando os competidores a compor uma canção para uma prova musical.

A estreia acontece neste domingo (30), às 9h30 (Brasília), no 'Esporte Espetacular'.

-->

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem