Comentarista esportivo da Rádio Gaúcha é internado

O comentarista esportivo da Rádio Gaúcha de Porto Alegre, apresentador do "Super Sábado" e colunista do jornal Zero Hora, Wianey Carlet (foto) foi internado na UTI Cirúrgica do Hospital São Francisco, da ‘capital dos pampas’, no fim da tarde desta terça-feira (4), mas conforme o cardiologista Fernando Lucchese, que neste ano colocou pontes de safena no comunicador, a opção por interná-lo na UTI foi para ter um controle mais direto no seu acompanhamento.

De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, nesta quarta-feira (5) ele passou por exames de imagem (tomografia e ressonância magnética) e está lúcido e comunicativo.

Com 63 anos de idade e morador de Viamão (Grande Porto Alegre), Wianey Carlet estava na rádio na terça-feira pela manhã para apresentar o programa de debates gerais "Polêmica" em substituição a Lauro Quadros e começou a se sentir mal, tendo tonturas e lapsos de memória. No começo da tarde, ele foi ao consultório do Dr. Fernando Lucchese e estava um pouco tonto e febril.

Não há previsão de alta.

ATUALIZAÇÃO (6/12 - 12h23): De acordo com o Zero Hora, Wianey Carlet saiu da UTI Cirúrgica do Hospital São Francisco, em Porto Alegre, e receberá alta em dois ou três dias. A internação dele, causada por tonturas, febre e lapsos de memória, se deu por uma infecção urinária já tratada e completamente resolvida, informou o médico Fernando Lucchese. Felizmenteo.

Indique seus profissionais e programas esportivos prediletos ao Prêmio Esporte e Midia 2012 .

-->

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem