Barrichello: ser repórter de F1 é algo “para se pensar”

O piloto Rubens Barrichello (foto) admitiu ao Grande Prêmio que pensa em ser repórter de automobilismo, depois da repercussão positiva de sua participação na cobertura da prova de Interlagos da Fórmula 1 pela Rede Globo. Na oportunidade, ele ocupou o lugar de Luciano Burti e entrevistou os pilotos que participavam da última corrida da temporada da F1.

“Como tenho essa abertura com os pilotos, o momento junto ao (Jenson) Button antes da largada foi sensacional, porque mostra que dois ex-companheiros de equipe mantêm uma relação. E teria sido um barato fazer a entrevista com o (Michael Schumacher), fui com a intenção de fazer mesmo. É até uma coisa para se pensar no futuro (ser repórter de grid)”, disse Barrichello.

O piloto contou que a oportunidade surgiu por ser amigo de Luciano Burti, que sugeriu a pauta à Globo. Barrichello gostou da experiência e espera repeti-la. “Foi muito legal. Se teve alguma coisa que foi prazerosa na minha vida, fora minha condição no carro de corrida, foi isso”.

-->

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem