“A Espn não ficará fora do rádio”, diz Conrado Giulietti

Conforme já anunciado e é de conhecimento público, no próximo dia 31 de dezembro chega ao fim a parceria entre o Grupo Estado e a ESPN. Após seis anos, as empresas seguem caminhos distintos, oferecendo aos ouvintes novas opções. A rádio Estadão seguirá como emissora informativa, enquanto a ESPN parte para projeto solo na internet, num primeiro momento. Conrado Giulietti, coordenador da rádio esportiva, disse ao Portal Imprensa que, inicialmente, a ESPN contará com um serviço de rádio na web chamado ESPN Radio, com conteúdo de áudio sob demanda.

“Estamos seguindo o movimento da ESPN e de outras emissoras mundiais que disponibilizam para seus ouvintes áudios sob demanda”, revela. Giulietti ressalta que, com o fim da parceria com o grupo Estado, a emissora esportiva “continua procurando um dial, mas enquanto isso não acontece seguimos com o projeto na web, disponibilizando poadcasts e transmissões de jogos”.

“A ESPN não ficará fora do rádio”, afirma o jornalista. Tanto é que a emissora mantém a mesma equipe que atuava na Estadão/ESPN, com o comando de Conrado Giulietti. O grupo já negocia novas parcerias para estar presente no FM. O coordenador da emissora explica que, mesmo com o novo dial, a Espn manterá o ESPN Radio na web. No início do ano, os ouvintes poderão acessar o novo serviço em um canal do portal da emissora.

-->

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem