Rubinho participa da transmissão do GP do Brasil de F1 na Globo

O piloto Rubens Barrichello (foto) participou da transmissão da Rede Globo do GP Brasil de Fórmula 1 que aconteceu na tarde deste domingo. Além de ‘virar’ repórter antes da largada, ele também comentou a prova durante seu desenvolvimento ao lado de Reginaldo Leme e Luciano Burti. De acordo com o UOL Esporte, ele conseguiu entrevistas com Felipe Massa, Jenson Button e o pai de Lewis Hamilton.

Ao lado do repórter Carlos Gil, Barrichello teve que interromper seu passeio pelo grid de largada na pista de Interlagos por causa da chuva. Mas ele fazia questão de uma última entrevista: Michael Schumacher. No entanto, a tentativa não deu certo, porque o alemão já estava dentro do carro quando Rubinho chegou. O brasileiro então deixou um elogio ao heptacampeão: “Acima de tudo existe um respeito muito grande, um cidadão que fez muito pelo esporte. Temos nossas diferenças, mas ele foi um grande personagem”.

Para chegar ao carro do alemão, Barrichello teve que correr na reta dos boxes. Galvão Bueno incentivava: “Vai lá, Rubinho, vai lá! Corre aí!”. O piloto obedeceu e apertou o passo. “Quero dar um abraço no Michael, é a última corrida dele”, justificou. Mas não adiantou. “Tem que respeitar o trabalho da equipe”, consolou Galvão.

Indique seus profissionais e programas esportivos prediletos ao Prêmio Esporte e Midia 2012 .

-->

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem