Renata Fan se emociona com Denílson lembrando reviravoltas na carreira

A apresentadora Renata Fan (foto), do 'Jogo Aberto', da Band, foi às lágrimas durante a edição desta sexta-feira (23) ao se emocionar com o comentarista Denílson, que lembrou das reviravoltas pela qual passou em sua carreira. De acordo com o UOL Esporte, ela não segurou o choro e elogiou o ex-atacante: “Você agregou muito ao programa. O Jogo Aberto ganhou outra cara com você aqui”, disse Renata Fan, entre lágrimas.

O comentarista, então, agradeceu à apresentadora e fez questão de agradecer ao canal pela oportunidade, e tentou fazer piada para diminuiu o clima de  tristeza do programa. “Vão me zoar, falar que eu choro para caramba na televisão”, brincou.

Ao citar que se preparou para chegar onde está, e se recuperar do golpe que o fez recomeçar do zero, citou o técnico Vanderlei Luxemburgo. “Ele sempre fala que o atleta tem 20 anos de carreira, mas 60 anos de vida depois disso. Então eu me preparei”, contou.

Ele também agradeceu à mulher, Luciele di Camargo, mostrando que realmente deixou no passado a fama de conquistador. “Meu amor pela minha esposa é muito verdadeiro”, afirmou.

Ainda chorando, fez críticas ao São Paulo, que não o aceitou de volta quando deixou o futebol internacional para jogar novamente no Brasil. “Ainda não me sinto à vontade no São Paulo até hoje, mesmo com os pedidos de desculpas”, assumiu. E completou agradecendo ao clube que o recebeu na volta, e que o apoiou quando se aposentou: “Agradeço ao Palmeiras por tudo o que fez por mim”, finalizou.

-->

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem