Rádio Gaúcha prepara programação especial para a despedida do Olímpico

A Rádio Gaúcha, de Porto Algre, terá uma programação totalmente voltada para a despedida do Estádio Olímpico neste final de semana, que tem no Gre-Nal 394, no domingo (2), a última partida de sua história. Já às 8h10 de sábado, o Supersábado, com a apresentação de Wianey Carlet e Gabrieli Chanas, vai ao ar diretamente do Olímpico. O Show de Bola, com Marco Antônio Pereira e Leonardo Acosta, às 14h20 e o Sábado Esporte, com Eduardo Gabardo, às 18h, também serão transmitidos do Estádio.

No dia do jogo, a cobertura se inicia às 9h30, com o Domingo Esporte Show ao vivo já das cabines da Gaúcha no Olímpico. A programação esportiva segue com o Esportes Ao Meio-Dia, com Sílvio Benfica, e a partir das 13h, ao vivo do Estádio, começa o Sala de Domigo, que tem mediação de Nando Gross. Na sequência, às 14h30, Sérgio Boaz apresenta o Pré-Jornada, também direto do Olímpico. A transmissão do clássico se inicia às 16h. No futebol da gaúcha, narração de Pedro Ernesto Denardin, comentários de Nando Gross, reportagens de Sérgio Boaz, José Alberto Andrade, Eduardo Gabardo, André Silva, Filipe Gamba  e Luciano Périco. No plantão, Cléber Grabauska. A coordenação é de Rafael Cechin.

Além da programação na rádio, as novidades continuam na internet. O blog Olímpico Imortal, que existe desde o início deste ano, exibe uma retrospectiva de gols históricos no Estádio e uma série de sete especiais que vão ao ar a partir desta sexta-feira (30). Nelas, são relembrados o time hexacampeão gaúcho na década de 50, o hepta na década de 60, a equipe campeã gaúcha em 1977, os campeões do Brasil em 81, da Libertadores e do Mundo em 83, time campeão da Libertadores e do Brasileiro em 95 e 96 e os campeões da Copa do Brasil em 2001. Ainda na seção especial Até a Pé Nós Iremos, os internautas podem enviar vídeos e fotos suas no Olímpico e também na Arena. Para comemorar a data, os torcedores também podem participar do Gre-Nal da Torcida, que ocorre hoje, às 16h: gremistas e colorados deverão acessar o site obairrista.com/grenal-gaucha para jogar; durante a partida, que terá 90 minutos de duração, cada tweet será equivalente a um gol.

Indique seus profissionais e programas esportivos prediletos ao Prêmio Esporte e Midia 2012 .

-->

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem