Programa de Marco Bianchi na RedeTV! estreia em dezembro

Recém contratado pela RedeTV! para comandar um programa esportivo, ainda sem nome definido, que será exibido aos domingos, das 20h30 às 22h00, o apresentador e comediante Marco Bianchi disse, em entrevista ao portal da rmissora, que a atração que entrará no ar em dezembro terá mais conteúdo informativo do qual está acostumado a trabalhar. O humorista afirmou que a presença de José Luiz Portella, colunista da Folha de S. Paulo e comentarista do ‘Rede TV News’, é para dar maior embasamento ao noticiário da produção. Como assunto a ser discutido, ele adiantou que o rebaixamento do Palmeiras servirá para muitas pautas, segundo o Comunique-se.

“Sem dúvida, embora pouco consternado, devo admitir que esse ano o Palmeiras vai ser o nosso grande prato cheio. Como sou ‘UFC’, ‘umorismo’ futebol clube, eu haverei de tratar o Clube de Campo Palmeiras como ele merece ser tratado, em virtude da temporada bastante gozada”, brincou o mais novo apresentador da Rede TV. Bianchi, contudo, informou que seu time do coração, a Cabofriense, da segunda divisão do estadual do Rio de Janeiro, que está empenhada no “ambicioso” projeto “Libertadores 2050”.

O novo contratado da RedeTV! contou, também, que o formato de seu novo programa terá características do extinto ‘Rock Gol’, da MTV, programa que apresentou durante anos ao lado de Paulo Bonfá, hoje contratado do Sportv. Bianchi adiantou que os amendoins “joãoponês” estarão de volta, assim como um quadro que seguirá a linha adotada nos tempos de ‘Bola na Fogueira’ – abusando de perguntas cheias de duplo sentido e trocadilhos.

ATUALIZAÇÃO (1/12 - 06h59): De acordo com a Canal 1, por Flávio Ricco, a estreia está prevista para o final de janeiro, quando voltar o futebol, com os campeonatos regionais.

Indique seus profissionais e programas esportivos prediletos ao Prêmio Esporte e Midia 2012 .

-->

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem