Narrador Octávio Muniz estreia blog no R7

O jornalista Octávio Muniz (foto) estreou na blogosfera na manhã desta sexta-feira, 30, no R7. Na página que passa a editar no portal de informações e entretenimento da Rede Record, ele vai avaliar os últimos e principais acontecimentos do futebol – como Copa do Mundo e Olimpíadas. Em seu primeiro post, Tatá, como o profissional é conhecido, afirma que apesar de produzir análises sobre eventos esportivos internacionais, vai tratar com carinho especial o que de melhor ocorre nos campos do Nordeste. Para o jornalista, que mora no Recife, a região é esquecida pelo restante do País.

Muniz também adianta que, além de futebol, vai propor temas relacionados à sua área de trabalho: o jornalismo. “Tenho a intenção, nem sempre será possível, de tratar sobre assuntos da minha classe, a do cronista/jornalista esportivo – óbvio sem avançar em seara alheia, mas utilizando de trinta e cinco anos de conhecimento (inclusive com fotos e vídeos, atuais e antigos)”.

De acordo com o Comunique-se, em sua página no Facebook o jornalista agradeceu a equipe do site que manterá seu blog no ar. “Obrigado aos amigos que auxiliaram em mais esta tarefa e valeu a confiança do pessoal do R7”, escreveu. Tatá vai dividir o tempo para atualizar a sua página com os trabalhos que comanda nas rádios Clube do Recife e Kiss FM, de São Paulo.

Indique seus profissionais e programas esportivos prediletos ao Prêmio Esporte e Midia 2012 .

-->

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem