Galvão Bueno dá uma de ‘maestro’ em transmissão da Fórmula 1

A edição desta segunda-feira (26) do ‘Globo Esporte’ exibiu matéria com os bastidores da transmissão da Rede Globo do GP do Brasil de Fórmula 1. Galvão Bueno roubou a cena dando uma de ‘maestro’ dentro da cabine e ensaiando uma dancinha ao se empolgar com o clipe que resumiu a temporada, informa o UOL Esporte. A matéria acompanhou o narrador desde sua chegada ao autódromo de Interlagos. No caminho do estacionamento até a cabine, Galvão cumprimentou um jornalista estrangeiro e brincou ao andar rapidamente.

Já na cabine de transmissão, Galvão voltou a falar sobre um dos principais assuntos do fim de semana no circuito: a previsão do tempo. “Se ficar escuro lá [ele aponta o lado direito], pode ter certeza que vai chover”, comentou. Durante a transmissão, Galvão deu uma de ‘maestro’ ao pedir silêncio aos comentaristas Reginaldo Leme, Luciano Burti e Rubens Barrichello. O gesto com a mão foi feito para que se pudesse ouvir o barulho do motor Renault da Red Bull de Sebastian Vettel.

No fim, Galvão mostrou seu lado descontraído. Durante o clipe que resumiu a temporada da F-1, o narrador se soltou: ao som de As Frenéticas, com Dancin Days (“abra suas asas…”), ele se empolgou e até arriscou uma coreografia balançando os braços, batendo palmas, mas sem se levantar da cadeira.

Indique seus profissionais e programas esportivos prediletos ao Prêmio Esporte e Midia 2012 .

-->

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem